terça-feira, 25 de março de 2008

Turma de monitores em Dezembro de 2007



A primeira turma de monitores voluntários do LEI iniciou-se em setembro de 2007 com 23 participantes divididos nos 03 turnos (manhã, tarde e noite). Os mesmos foram acompanhados através de oficinas de preparação para a monitoria e receberam certificado de participação e preparação em serviço. Dessa turma, 16 deles permanecem por este semestre e continuarão recebendo formação em serviços e terão outro certificado. Em junho de 2008 faremos nova seleção de candidatos e os prepararemos para a monitoria no segundo semestre. Nossa meta é não continuarmos com os mesmos participantes por mais que dois semestre para garantirmos uma margem maior de inclusão.

3 comentários:

  1. eu vesti essa camisa e participei desse time de monitores competentes.a nossa instrutura estava sempre conosco na horas de duvida e eu só ganhei,muito aprendizado,muito conhecimento,e Muitos e Bons amigos só tenho a agradecer.qodz

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é Reginaldo e eu faço parte dos monitores do lei, Traveis do lei eu fiz novas amizades o qual me fizeram muito fiz também tiver o prazer de conhecer o linuk. um programa operacional de de computador a qual eu estou tentando me adaptar.

    ResponderExcluir
  3. Quero aproveitar a opotunidade para agradecer a Professora Coordenadora do LEI, Dalvany Alves e sua EQUIPE DE MONITORES que vem atuando em nosso LEI e atendendo muiro a nossa clientela, pois hoje nossos alunos são satisfeitos com as ações do LEI graças ao trabalho dos voluntários e da Prefessora Coorenadora deste trabalho. Agradeço a todos quem nos ajudando neste sentido, pois só vem a engrandecer a nossa escola e a nossa gestão que tem como lema: EDUCAÇÃO COMO META PARA A VIDA.

    José Roberto Ribeiro Lima
    Diretor Geral

    ResponderExcluir